14 agosto 2008

SUL AMERICANA....

  • O resultado ontem contra as Meninas em si não me deixa nervoso, ele é perfeitamente recuperavel, o que me deixa preocupado é o futebol apresentado. Com aquele futebol de ontem, vamos ter de lutar muito pra escapar da B, a qual estamos mais proximos do que da Libertadores.
  • E é bom o Tite pensar num ferrolho contra o Vasco e vir com um empatezinho de lá! Se for derrotado a batata dele começa a assar com a torcida.
  • E o bom e velho Clemer de volta a ativa... Pra mim, responsavel nos 2 gols gays.... talvez a idade esteja pesando e ele pule muito lento. Eram dois gols que não podiam serem tomados!
  • Vou ter de me desculpar com o Pifero, acho que ele tinha razão... o Tite, apesar dos esforços, não tem condições de treinar um time como o do Inter, falta competencia em termos de taticas alternativas, modificações, etc.... ontem a entrada de um centroavante da serie B pra resolver um classico nacional, foi uma aventura e não uma modificação que pudesse ser levada a serio.
  • Pode ser até que o Tite venha a certar o time, seja por encontrar as posições certas dos jogadores, seja pela amizade de alguns deles... mas que tem mostrado vacilação na hora do pega pra capa.... issi tem!
  • Pra mim o jogo contra o Vasco deve ser o canto do cisne dele.
  • Desisti desse cara.... de quem!? Do Sorondo ora bolas! Tá sempre machucado a Donzela. Em vez de Sorondo deveria se chamar Sarandela!!!

Nenhum comentário: