29 agosto 2008

MAIS UMA VEZ (meninas) FORA!!!!

  • DESCULPAS
    As entrevistas Chiquititianas depois do jogo foram um espetaculo a parte:
    Porque não davamos bola pra Sulamericana,
    Porque assim é melhor pra disputarmos o Brasileiro,
    Porque o gaymio é imortal,
    Porque a imprensa mentiu sobre a condição do clima,
    Porque foi a superação de nosso time,
    Porque tiramos esse peso (Sulamericana) de cima de nós...
    eeettccc.....
    Como sempre: Cansativo, repetitivo e deprimente.
  • ODONE
    A justificativa do Odone de que a imprensa mentiu sobre a condição do clima dizendo que ia chover, ia cair granizo, etc para afugentar sua torcida do estadio foi hilaria.
    Só quero lembrar a esse senhor que a maior rede de emissoras do RS pertence exatamente a um conselheiro do seu time, será que ele não sabe disso!?
  • CLEMER
    Eu não aguento mais o Clemer....
    acho que só um atentado terrorista tira essa cara do gol do Inter.
  • EDINHO
    Eu não aguento mais o Edinho....
    acho que só um atentado terrorista tira essa cara do time do Inter.
  • TITE
    Eu não aguento mais o Tite....
    ele é burro assim mesmo ou só quer superar o Abel.
  • ENFIM
    Fica combinado que a unica coisa imortal nas Chiquititas é o sofrimento, a dor e a agonia eterna.

Nenhum comentário: