04 agosto 2006

Livre...

• Coisa boa tu assistir um jogo entre duas equipes da primeira divisão do futebol mundial, não teve quebra-quebra, os torcedores visitantes são seres-humanos que sabem usar um sanitário, ficaram comportados vendo o jogo e o que é mais admirável.... não tem aqueles vergonhosos “acoxalamentos” nas arquibancadas.
Bom! Pra quem não sabe, ‘acoxalamento’ é uma avalanche de homens, uns atrás dos outros, se coxando coletivamente, de encontro à murada de contenção de uma arquibancada. Evidente, cada torcida tem sua maneira de festejar de acordo com sua sexualidade, mas vamos convir cá entre nós homens torcedores do Inter, que é estranho, é!!!
• Alguns torcedores aqui do Sul tentando puxar o saco do Libertad, certamente achando que esse time fosse da segunda divisão daquele país, ofereceram serviços aos paraguaios. Fiquei temeroso de que o Libertad aceitasse isso, mas meus temores foram infundados, o Libertad mostrando que é da primeira divisão daquele pais veio aqui e somente jogou futebol, coisa que há tempos não é feito em outras regiões dessa ‘mui leal e valerosa’ cidade do Paralelo 30°...
• Viram! O elenco do Inter tem tanto jogador bom que nem o Abel consegue desmontar o time. O Inter não apresentou esquema que conseguisse vencer o fechamento do Libertad, (que realmente é um São Caetano ou Juventude da vida, sem responsabilidade nenhuma), o time alvinegro jogou marcando forte, em cima e sem dar espaço. E nosso gol, assim como contra a LDU veio de uma jogada individual. Acho que contra o Sampa as coisas vão melhorar, afinal clube grande vai ter que vira pra cima, o SP tem torcida, e a torcida exige vitória.
• Quanto a essas individualidades do Inter, temos que exaltá-las mesmo, o Alex tava fazendo um jogo comunzinho e até achei que o Abel poderia tirá-lo... não é que o homem, que chuta bem, chutou bem, e fez o gol!?
Em contra-partida o Edinho.... o Edinho... essa cara deve ser um baita amigo e o homem que todo pai quer pra marido de sua filha. Tem que ser, não tem outra explicação!!!
• E dizer que já teve gente no conselho do Inter que malhou nossa torcida. Que exemplo, que empolgação, que tudo! Os caras fizeram festa, vaiaram o adversário... fizeram tudo certo. É só o time ganhar e a torcida tá do lado. Aí tomam oito do Boca, é eliminado pelo Paulista, e outras tantas, e não querem que o torcedor fique ressabiado, evidente que ele fica com um pé atrás. Mais uma vez parabéns torcedor colorado.

Nenhum comentário: