31 julho 2006

Vandalismo...

Pode o ciúme gerar o vandalismo!?
Há essa hora deve ser esse o pensamento de todo o torcedor do Brasil, pelo menos todo aquele torcedor que conhece o Gigante, até por imagens da TV, e que puderam ver o estadio (estadio!?) de nossos, antes, gloriosos rivais.
Só pode ser... simplesmente não existe outra explicação.

Basil candidato a 2014!?
Que se antene o Sr. (Sr.!?) Ricardo Teixeira, afinal ele prega aos 4 ventos que o Brasil tem condições de sediar a Copa em 2014 (terá!?). As imagens que devem ter corrido o mundo vão encher de argumentos contra, os adversários da candidatura do Brasil. Vamos esperar que o STJD faça pelo menos uma vez justiça (justiça!?) em sua historia e puna os culpados.

Bom! Mas ao invés de se ater a clubes oriundos das divisões inferiores de nosso futebol, que querem se sentir grandes, imitando os hermanos (no que há de pior é claro), vamos nos centrar no verdadeiro futebol de 1ª divisão... o da Libertadores. O vandalismo dos invejosos deve ser passado, e nossa atenção deve se centrar no Libertad... esse sim um clube digno, cuja historia não constam palhaçadas como as protagonizadas por clubes pequenos.

Alias!!! Como se diz vandalismo em castellano!? Como se diz Segunda Divisão em espanhol!?... E estadio!?... E ‘caindo aos pedaços!?’... e ‘ciume’!?. São perguntas que não querem calar!!!
Será que depois do quadrilha Curinga, STJD, Teixeira, Sveiter, vamos ter de engulir a asquerosa associação Vândalos, STJD!? Sinto mal cheiro só em pensar!!!!

Há muito tempo, em listas de discussão, vem se falando que na hora das gurias nos darem ingressos pra grenal, elas nos davam o pior lugar no seu estadio (é uma redundancia eu sei, mas seria o pior do pior) e em numero reduzido. Agora quando era no melhor estadio do Brasil, nossa incapaz diretoria reservava pra elas a arquibancada superior, um monte de ingressos, etc... ou seja as melhores acomodações.

Acho que esta mais do que na hora de que, se a CBF não tomar uma atitude, que o Inter reserve pra elas 1.000 ingressos apenas, atras do gol, ao custo de R$ 200 cada um, a titulo de seguro contra vandalismo, azar que eles façam o mesmo lá, não é pra ir mesmo.
Alias isso faz parte da historia do Inter, principalmente o Carvalho, todos se lembram do Boca, Maracaibo, Libertad.... lá eles nos tratam como animais, aqui o Carvalho oferece tudo de Bom!!

Será que finalmente aprendeu, ou vai ficar só no discurso!???

Nenhum comentário: