24 julho 2006

  • Voltamos... e eu não disse? é só os jogadores fazerem o contrario do que o Abel manda e pronto... o time ganha e sobe mais um degrau. Eu não tenho mais duvidas de que o Abel leu o livro do Parreira, e tá fazendo tudo que tá escrito ali, quando na verdade deveria fazer o contrario. Mas tudo bem, enquanto os jogadores fizerem o contrario dentro de campo, as coisas vão continuar indo.
  • Contra a LDU tinha espaço ainda para quase 10.000 pessoas segundo calculo da imprensa. Se aquele espaço vago todo ficou a disposição dos sócios... Estes devem ser cobrados antes, retirar uma senha ou algo para confirmarem se vão ou não, se não... Venda-se os ingressos restantes. Alias sobre espaços vazios dentro do Giant´s Stadium, ouvi os comentarias da Band, Cabral e Amorin, que estavam falando nisso. O Carvalho se precipitou ao fechar a Coréia, pois o que existia era uma recomendação da FIFA, e não uma ordem, segundo o pessoal da Band, o Inter foi um dos primeiros a desativar sua popular. E isso me trás lagrimas aos olhos, pois foi dali o lugar de onde eu vi o Benfica. Com isso o Inter tirou um monte de torcedor povão do estádio, e o torcedor povão do Inter era exatamente aquele que pulava, gritava e empurrava o time pra frente.
  • Esse negocio de espaço, recomendação da FIFA, não ter espaço em pé, etc... Infelizmente pros 50tão como eu, o futebol paixão tá indo pro brejo, hoje em dia a gurizada só que ver na TV pela Sky, e etc... E é o que sobra pra gente como eu. A idade não permite mais, a emoção com lugares demarcados virou artificial.
  • Quase não dá pra acreditar que nossa maior promessa, Chiquinho, vá virar realidade no Palmeiras. Bom! Não adianta chorar por leite derramado, o Inter agora só tem de se livrar do outro peso que é o Perdigão, nunca gostou desses 2 jogadores, então que os libere, mesmo. O Palmeiras, cuja diretoria ama as promessas de bom futebol ao contrario da diretoria do Inter, exigiu no caso Chiquinho, e parece que conseguiu, que o Inter fixasse o valor do rejeitado colorado... Se o cara der certo, ele é do Palmeiras.
  • No meu próximo 'post' eu vou contar uma historia na esperança de que alguém traduza pro espanhol e coloque lá no Fórum do Libertad, local onde misteriosamente apareceram um monte de 'Chiquititas Paraguayas’ aqui do sul, as mesmas que tem uma torcida castelhana (assim mesmo, com ‘lh’), dando saudações e esperanças pros Gumarelos, He, he, he... aí se os paraguayos descobrem a verdadeira natureza de nossos adversários iam morrer de vergonha!.
  • Pelo que pude ver do jogo SP e Estudientes, se passarmos pelo Libertad, vamos ter um osso duro de roer, o Sampa é aquele time que mesmo não jogando bem, sempre alcança seus objetivos. Vamos ter de ter muito cuidado mesmo. Pensando bem, na verdade nosso único problema tem sido o próprio Inter que exalta ruindades como essa LDU que já era pra ser eliminada lá em Quito, não fosse um gol de peito tomado dentro da pequena área. Alias espero que a única vantagem do Libertad tenha sobre nos seja seu ilustre torcedor, o Leoz.
  • Que maldade: anda rolando um filme na Internet onde um frangueiro, que ficou provado não é o Clemer, toma um gol, onde a bola viaja a 40 mt de altura e cai quase na linha do gol, o peruzeiro desatento fica paralisado a bola bate na sua cabeça e entra no gol. Bom eu quero esclarece para nosso torcedor que esse filme corre ha algum tempo na WWW, e não pode ser do Clemer. Eu analisei bem o comportamento do goleiro e cheguei a seguinte conclusões:1- O frangolino desse VT não reclama da defesa depois do gol, a culpando pelo peruzaço. 2- Fiquei sabendo depois que ese goleiro admitiu que o gol foi um frango. 3- Esse goleiro depois desse fiasco treinou e nunca mais tomou gol igual. Conhecendo como eu conheço o Clemer, se fosse ele o comportamento seria: 1-Reclamar da defesa. 2-Nunca admitir a culpa. 3-Tomar outro igualzinho, algum tempo depois.
  • Depois te nós torcedores termos tido um trabalhão de junto com a imprensa conseguirmos provar pra cabecinha do Abel que Jorge Wagner, era melhor que Michel, vamos ter de recomeçar outra caminhada, a de provar que qualquer um, é melhor que Adriano Gabiru.

Nenhum comentário: