18 agosto 2006

Conquistadores da América!!!

· Vou começar pelo mais fácil... um pedido de desculpas!
Pra quem!?
Fernando carvalho evidentemente!
Bom! Vou ter de pedir desculpas publicas porque sempre ridicularizei alguns de seus erros, fiz desenhos, dizeres e tudo mais, sempre ironizando seus atos falhos, mas ao fim e ao cabo, ficou provado que ele montou realmente um time vencedor, e eu estava errado. Evidente que não o isento de alguns erros banais, mas... um vencedor tem de ser respeitado. Portanto:
DESCULPE-ME PRESIDENTE !!! Por não ter tido a visão que o Senhor teve sobre futebol!!!

· Esse pedido de desculpas não é extensivo a Clemer, Pifero e Abel, minha opinião sobre esses três continua a mesma, e vai precisar mais do que uma Libertadores para que eu os coloque no mesmo nível do Carvalho.

· Clemer é um "entregão" de primeira, quase me mata do coração de novo (a mim e a um montão na certa), e tem de melhorar muito para que eu adquira confiança nele. Agora!... Eu posso não gostar do Clemer, de chamá-lo de São Clemente, Santo Padroeiro dos Adversários do Inter, mas o interessante é que numa lista de discussão do São Paulo, da qual faço parte, eu vi uma mensagem, numa discussão que envolvia quem eram os culpados pelo São Paolo ter perdido o titulo, o seguinte: "Ha culpados sim. E um só pra ser mais exato. A culpa é o FDP do Clemer, que nunca jogou tanto assim na vida. O
cara pegava ate pensamento, nos dois jogos..."
Fiquei quietinho né!!!

· Pifero é um até hoje não-sei-o-que, pois suas declarações sobre futebol, coisa que devia entender, são totalmente desprovidas de base lógica, talvez como Presidente função onde terá de cuidar de varias coisas, entre as quais o futebol é só uma delas, ele se saia melhor, desde que, Carvalho seja seu vice, é claro!!!

· Abel é um atrapalhado que tem como mérito a bondade do Pai lá em cima e de um grupo que deve o adorar, pois só a dedicação d o grupo justifica sua conquista!!! Exato, e no jgo contra o Sampa eu achei que o Abel colocaria um atacante pra prender um pouco a bola lá na frente, e ele me põem Michel, Edicle... chamando o SP ao ataque. Mas ontem o Grande Patrão do Céu tava do nosso lado, e nem Abel e nem Clemer conseguiriam destruir o que foi construído!!! E praqueles que acham o Abel exelente, os lembro que, fomos nós, torcedores e imprensa, que convencemos Abel a usar o que tem de melhor no time e taí o resultado!!!! Ele até quis ver o SP campeão com substituições que chamaram o SP ao ataque, mas a qualidade e determinação de nossos jogadores foi muito superior, e mesmo com um a menos vencemos!!!

· São Paulo, tá aí time que eu gostaria de não encontrar mais pela frente. Foi a prova maior de que fomos campeões com propriedade, sem discussão. Se tivéssemos encarado um timeco qualquer, sempre haveria um palhaço para dizer: "Foi fácil, olha contra quem vocês jogaram!" etc. Mas,
nesta conquista em cima do SP, nossa qualidade foi inquestionável, deixamos para trás um grande time.

· Essa eu ouvi no radio e tem até um pouco de lógica. Tem gente que é campeão da América do Sul, mas o Inter, como enfrentou Mexicanos, o é da América Latina, e me atrevo a dizer, até do Norte. Loco... campeão de TODA a América. O titulo é mais completo que os de edições anteriores.

· Não sei quem comanda os destinos do Mundo, mas se for o Grande Patrão lá do Céu, desde já meu agradecimento, pois pedi a Ele em varias oportunidades proteção para que nosso povo sofrido tivesse a oportunidade de vibrar com uma grande conquista, e Ele parece ter ouvido minhas preces e
as atendeu! Fiz o mesmo pedido para o Mundial e pras eleições que se
aproximam.

Nenhum comentário: