20 julho 2009

INTER x mio....

  • Bom! Ontem foi nossa vergonha maxima. "Perder pro Gremio!". Me digam!? aonde esse mundo vai parar desse jeito!?. Porra! Um time que ganha do Barcelona, Estudiantes, Boca Juniors, Internazionale, São Paulo... perder pro Gremio!???
    Que vergonha!

  • É brincadeira, o Tite quer que os jogadores mostrem cabelo no peito!!
    De minha parte eu quero que o Tite ao invés de cabelos demonstre esquema tatico. Umzinho esquema tatico sequer....
    Só lembrando o Tite: Fredd Mercury e Elton John tem cabelo no peito... e não adianta nada!!!

  • Alias o Tite é o treinador mais limpo do futebol brasileiro: Tá sempre levando Banho Tatico!!!

  • Taison e Andrezinho mais uma vez confirmaram que são farinha do mesmo saco, tem é que entrar no meio do jogo... aí eles arrebentam, pois é só colocar eles desde o inicio e 'tchabum' naufragam e fazem partidinhas comunzinhas bem de acordo com seu tamanhinho.

  • Agora eu sei porque os jogadores fecharam com o Tite: Ninguem tem responsabilidade nenhuma dentro de campo.... cada um faz o que bem entende! Eu tambem queria ter um chefe assim.

Nenhum comentário: