25 julho 2009

ATÉ o BOTAFOGO....

Agora é oficial, o Inter voltou a sofrer do Complexo de Lazaro ou Sindrome de Jesus Cristo, como tambem é conhecida tal doença. Acho que todos sabem que esse mal consiste em ressucitar mortos em fase terminal, assim como o Inter fez hoje contra o Botafogo, contra o CAP....
Voltando a seriedade volto a insistir no ponto aquele: O que esta havendo no vestiario do Inter? Incopetencia titeana ou conspira;áo dos jogadores!! Se é o Tite, o que Inter esta esperando para manda-l0 pro beleléu!!! Primeiro até achei que estavam esperando pela derrota no GreNal, mas essa veio e Tite continuou, agora me ocorre que a des-diretoria do inter pode estar esperando ou por um fiasco no Japão (com repercussão internacional) ou pelo gremio nos ultrapassar (daí sermos chamados de flanelinhas). Só sei que essa duvida me mata!
Continuem lendo meu blog, afinal o tio aqui foi o lançador da frase: "Só Nilmar salva!" e só ele salva... vá, mesmo! Ou seja, como o Nilmar não esta mais aqui, o esquema do Tite fica sem pé nem cabeça!!!
Agora já era!!!
E o tal de Sorondo que era a esperança de todo mundo!!! Que coisa insonsa....Me parece que teve culpa nos 2 primeiros goals! Só não vou afirmar porque vi o jogo pela internet e pela qualidade da imagem pode ter sido falha do Bolivar!
E pra finalizar eu quero pedir desculpas pro Lauro, é que eu achei que o reserva fosse melhor do que ele.... que nada! é a mesma merda mal cheirosa!!!

Nenhum comentário: