25 março 2008

SUMIU....

  • Gente! Voces não vão acreditar. Mas aconteceu algo incrivel que esta prestes a mudar o rumo de minha vida!
  • Quem sabe esse fato venha jogar uma nova luz sobre a Teoria da Relatividade tornando-a assim mais acessivel aos menos dotados da massa cefalica.
  • Occoreu! Como um dia teria de Ocorrer....
  • ....Retiraram meu blog da relação de "grupos.." do site do Inter. Quase fui as lagrimas depois de tal atitude por parte dos gerenciadores da Red Nation.
  • Verdade seja dita. Já tava pegando mal mesmo pra esse blog, um dos poucos que diz a verdade a respeito do Inter, ficar com seu nome lá marcado ao lado de paus-mandado e lambes-saco de tudo que ocorre no glorioso!
  • Fiquem certos, essas noites em claro que tenho passado serão vingadas...
  • Eu me vingarei!!! Ha, ra, ra, ha, ha... (Risada ironica de escarnio!)
  • Ha, ra, ra, ha, ha... (Mais risada ironica de escarnio com musica de fundo de suspense!)

Nenhum comentário: