27 março 2008

AINDA SOBRE os LINKS.......

  • Temos de convir que a atitude do Inter em ter retirado do ar os links de sites como o INTERMULTIMIDIA e o SUPREMACIA COLORADA (sites que não são como o meu Blog que malham mesmo o que eu acho de errado no clube) foi uma bola fora. Esses dois que eu citei são sites que só acrescentam ao clube e num momento em que o Inter quer atingir 100 mil socios ficar cortando esses dois munumentos de ajuda ao clube é uma errada e tanto.
  • Só pra acrescentar: o MULTIMIDIA tem varios videos que só complementam o obra do clube, o MULTIMIDIA não cobra por seus serviços, eu sou associado deles no Orkut, e sei bem disso. Nunca fizeram nada de errado como piratear ou de alguma forma prejudicar o clube.
  • O SUPREMACIA nem se fala, só a entrevista com um descendente dos POPPE era motivo do clube DAR uma pagina a eles como forma de reconhecimento.
  • Mas ... ao invés disso o que o Inter faz???? Os retira dos links.
  • Talvez o responsavel por essa asneira lá dentro do Inter não saiba, mas pra muitos desses torcedores que mantem sites e blogs, ter seu nome incluido dentro dos links na pagina oficial do clube é um motivo de orgulho... e o Inter lhes retira isso.
  • O pior é que lá na pagina oficial do clube continuam certos links que causam espanto, como para um tal de MELL, cujo link não responde e tantos outros cujo nome até ofensivos são aos adversarios do clube.
  • Fiquei até pensando em escrever à Ouvidoria mas duvido que eles tenham uma resposta satisfatoria, não duvido que se exista uma resposta, ela não seja precombinada para que algum funcionario amestrado a copie-cole e envie ao reclamante.
  • Repito e trepito, eu malho mesmo o que acho de errado, mas agora outros links que dali foram retirados só pode ter sido incopetencia ou... má vontade!

Nenhum comentário: