13 dezembro 2006

Trapalhadas
O Velho Clemer de guerra
:
Fez a trapalhada de entregar a lateral, e mal colocado no gol, tomou um peru, isso com auxilio de Fabiano Eller, que com todo sua experiencia marcou um atacante atras, e não na frente...
Hidalgo:
Esse foi patetico, conseguiu ser substituido e ver o Ruin Bem Cardoso, ser melhor do que ele. Nunca pensei em ver o Rubens Cardoso ser melhor do que qualquer jogador do Inter, mas hoje foi... bem melhor do que Hidalgo.
Edinho de sempre:
Se for ele o cara indicado para marcar o Ronaldinho... vai ter de melhorar muito, conseguiu não marcar um só jogador do Al-Adim, esteve no mesmo nivel do W. Monteiro. Edinho que foi um dos grandes da Libertadores, hoje foi jogador de Copa FGF.
Abel:
Acho que não treinou o time a dar chutes de fora da area, o Inter num campo molhado, grama rala, onde a bola corre rapido não conseguiu acertar um chute de fora da area em direção ao gol... um chutezinho só!
Todos os chutes foram pra fora... Quanto a parte tatica até nem dá pra culpar o Abel, com o futebol jogado hoje, não havia esqema que desse certo.
Não Trapalhadas
Ai fica por conta de Pato e Adriano. Na estreia fizeram os dois gols e classificaram o Inter. Ao vencedor os louros...
Nervosismo
Essa foi a desculpa que mais se leu hoje em Orkuts, Mails etc... que Clemer e cia ficaram nervosos com a estreia... ou seja Pato e Alexandre numa estreia em mundial até gol fizeram, e nunca foram titulares absolutos do Inter, agora Clemer, Fernandão, Hidalgo, Alex, Edinho e cia, ficaram nervosinhos!? Contem outra né!.
O Alex:
Quase ia me esquecendo do Alex. talvez o pior jogador do time. O Alex da Libertadores tinha como carregador de piano o Tinga, que era um motorzinho, agora que ele tem de fazer tudo, esta mostrando sua limitação....
.... e o Vargas na reserva! Alias, o Alex não tava pisado!? Como se recuperou tão depressa!?
Barça - Eu acredito e muito, pois hoje a responsabilidade foi do Inter e o Al-Alyh foi tranquilo, e agora a responsabilidade é do Barça. E é por isso torço pelo Barça, pois se der America, vai ser uma Deus-nos-acuda, vão jogar lá atras só no contra-ataque... e haja coração.

Nenhum comentário: