Que momento....
Gente! Que momento dificil, ver seu futuro adversario golear o outro pretendente numa semifinal é de deixar qualquer colorado de cabelos em pé. Agora para vencer o Barça vai ser necessario um futebol muito melhor do que aquele apresentado contra o Al-Ahly, e muita garra...
Se bem que garra é o que não vai faltar aos jogadores colorados.
Eu não ia querer estar na pele do Carvalho a essa hora, pois o que estará em jogo é muito mais que o titulo mundial, pode estar em jogo seu futuro politico no Inter. De presidente do seculo, dependendo da atuação do Inter na final, pode virar um presidente comum.
Vejam só. Todo colorado (apesar de saber da necessidade) se colocou contra as negociações dos jogadores Sobis, Wagner, Tinga, Bolivar... e a promessa do presidente era que o time do Inter mesmo sem esses jogadores continuaria competitivo, pois contrataria outros do mesmo quilate. Se bem que aquele que veio do mesmo quilate nunca foi titular.
Então agora existem duas possibilidades, ou o Inter com esse time mata o Barcelona, ou é morto. Carvalho é o presidente do seculo para o Inter, ganhou seu titulo mais importante, e todos sabem que ele esta de olho no cobiçado presidente do Centenario Colorado. O que eu quero dizer é que agora faltando um passo para o Inter conquistar o titulo de clubes mais importante do mundo é que o Inter (sem os figurões negociados) mostra fragilidade e fica dentro das 4 linhas dependendo somente da garra de seus jogadores. Então se o Inter vencer, Carvalho se consolida como o presidente do seculo e praticamente abre caminho para voltar a presidencia no Centenario Colorado... mas se perder, a casa construida com a conquista da Libertadores pode ruir, pois ficará claro que tinham razão aqueles que diziam que os jogadores vendidos poderiam, se mantidos por mais 6 meses, conquistar o titulo maximo.
Então o que estara em jogo no domingo pela manha sera não só o maior titulo de clubes da Terra, mas o futuro de Carvalho no ano do Centernario. Tambem estara em jogo a dignidade dos jogadores que terão demostrar a todos que o presidente Carvalho estava certo ao negociar aqueles jogadores e que o grupo remanescente tinha sim condiçoes de ser vencedor como o era com aqueles jogadores.
Por isso creio que o Inter domingo pela manha contra o Barcelona vai sim ser bem diferente do que aquele que jogou contra o Al-Ahly... tem de ser... não existe outra alternativa, pois mais coisa alem do titulo esta em jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário