foi o primeiro a abandonar o campo... segundado por seu fiel escudeiro Jorginho!!!
Quanto ao jogo verdade seja dita, nosso unico gol saiu de um penalty duvidoso!
Resultado merecido!!!
Nossa torcida agora é pro Dunga fazer os 40 e poucos pontos e se livrar da segundona!!
... e no final do ano sair como ele prometeu, pra de preferencia, treinar a Argentina!!!
Um comentário:
Até quando a torcida vai ter que aturrar o teimoso Dunga, que erra é não aprende com seus erros. Em todos os jogos deste primeiro turno do Brasileirão 2013 o INTER começou jogando travadão (só pode ser instrução que vem do vestiário, não há outra explicação) tocando bola para o lado, de forma improdutiva, seja em casa ou fora de casa ( foi assim até para o saco de pancadas do campeonato, o Náutico, que fez 3 no Inter, um absurdo total!). Aí acontece o que só pode acontecer, o outro time vem para cima e faz 1x0. Só então que o geniozinho Dunga põe o time a jogar como ele sempre deveria jogar, para cima do adversário , pressionando, desde o pontapé inicial.
Se é para jogar travadão então faz que nem o bissexual Renato, que põe o greminho num retrancão e dele balão para frente que numa dessas sai gol, ou o adversário dá uma pixotada como aconteceu com a Ponte Preta. O INTER do Dunga nem isso faz, joga travadão, passando bolinha para cá, para lá, mas nunca na direção do gol adversário. Até levar o primeiro gol, aí começa jogar, mas muitas vezes já é tarde.
Até quando a torcida vai aguentar o Damião jogando só no nome, querendo fazer o que ele não sabe fazer. No jogo contra o Santos estava lá o Damião cruzando para o Otavinho na área, outro absurdo total. Quando o que deveria acontecer é exatamente o contrário. A única coisa que Damião sabe fazer é jogar na área se impondo na força sobre o zagueiros adversários, fazendo parede para que vem de trás. Ele é um centro-avante tosco, de pouca qualidade técnica, por isso mesmo o INTER já deveria tê-lo negociado após as Olimpíadas, e segurado o FRED que para o time(tática e tecnicamente) era muito mais importante que o Damião. É um centro-avante tosco, pois somente um atacante assim poderia consagrar o VItor no jogo contra o Atlético (MG), chutando em cima dele ao invés de dar uma cavadinha, consagrou o Aranha do Santos, pois ao invés de driblá-lo para a direita, onde não havia nenhum defensor do Santos, Damião deu o fatídico bico em cima do goleiro santista. Ah, e tem que avisar o Damião que na barreira não dá para virar para o lado quando a bola vem em sua direção. Já passou a hora de negociar o Damião.
Se é para jogar como o Damião está jogando, tanto faz ele ou o Rafael Moura no time. Aliás, se o INTER continuar jogando desta forma ridícula seu desempenho vai de mal a pior, e fatalmente será necessário chamar outro técnico como o São Paulo fez (tardiamente). O Abelão está aí dando sopa, não sei até quando. Com certeza, com ele o Rafael Moura jogaria mais ou o Damião jogaria como deve jogar, na área, assim como o Abelão fez com o Fred do Fluminense, e o time não entraria em campo travadão como entra atualmente. E não adianta o D'Ale ( por maior que seja seu prestígio e crédito junto ao torcedor) pedir calma para a torcida. O torcedor não quer ver o INTER entrar travadão, jogando bolinha para o lado e só começar a jogar quando está perdendo. Contra o Atlético (MG) foram mais de 10 mil pagantes, com o Santos deu 8 mil e poucos e se o Inter continuar jogando desta forma absurda e ridícula serão poucos gatos pingados que estarão no Estádio do Vale.
Postar um comentário