Para aqueles que acham que nossa torcida depois de 2006 ficou muito corneta, adimito, ficou mesmo, exigente e impaciente.
Só que a coisa realmente passou dos limites, a diretoria não pode ver as coisas acontecendo e ficar apatica, e essa diretoria é a contnuação de Carvalho, logo sabia de tudo que ocorria e continuaria, e participou de decisões tomadas anteriormente como a renovação ad infinitum de Bolivar, e outros.
Essa diretoria não vendeu DAle e Damiao quando teve oportunidade e era obrigação dela saber que DAle depois de contrato renovado milionariamente não teria o mesmo desempenho, que Damião nem reserva da seleção continuaria, e nesses dois casos a diretoria tinha a obrigação de ter uma visão de futebol e prever o futuro. Outros erros já foram bem discutidos como a contratação excessivas de hermanos que vieram só se aposentar, de Juan, de He Man, fora a maior mancada de todas... o caso Gigante, onde Luigi tomou um banho da AG (aconselhado por Aod Cunha), e só viu o contrato ser assinado pela tal quando a Dilma, não se sabe à que preço, interferiu e praticamente acertou com a Ag a assinatura do bemdito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário