20 novembro 2012

Fernandão Eterno....


Pois não é que Luigi, the Banana, 24 horas depois de ter prometido publicamente através da imprensa que manteria Fernandão, o demitiu???
Tá certo que, parafraseando o famoso alemão, "Futebol é como salsichas, e é bom não saber como são feitas!"... mas chegar ao ponto de não manter sua promessa por mais 1 (um) dia!!!!???
Seja o que for, parabens Fernandão, apesar dos maus resultados seras sempre o nosso idolo, o Conquistador da America Vermelha, o Senhor do Mundo Colorado, seras sempre o Capitão Alvi-Rubro.

Obrigado Fernandão por ter jogado no Sport Club Internacional.

19 novembro 2012

Palmeiras...

 
Parabéns Palmeiras pela luta, é sempre triste ver um grande cair.
Mas motivo de orgulho vê-lo cair de pé como caíste.  
Que em 2013 esteja ao final do ano de volta ao convívio dos grandes,  que é o lugar de onde não deverias ter saído!!

16 novembro 2012

Renteria 3x0 Eliminado. Eu já sabia...

Já era esperado, o tal de Luxemburgo (assim como Felipão) viu seu tempo passar.   Só a torcida do Inter ainda sonha com eles. 
A sindrome dos ex-jogadores colorados de 2006 ainda apavora o secundino azenhense, alias o Inter se desfez só de jogadores que hoje vencem e ficou com os medalhões, ou deveriamos diser merdalhões?, que só vieram pra cá, ou aqui ficaram, pra se aposentar ganhando bem e em dia.
Mas voltando à Luxa e Felipão, Luxa à horas não ganha nada e Felipão só ganhou a Copa do Brasil porque só enfentou dois times medios, e mesmo assim um deles era o Gremio, moleza né?
Bastou Felipão entrar no Brasileirão e enfrentar as feras e.... arrumou uma desculpa botou o rabo no meio das pernas a abandonou o Palmeiras à propria sorte!
Alias não sei qual o medo que Koff tem de assinar com o Luxa tendo em vista as pedidas desse por titulo conquistado.... o Luxa vai continuar recebendo só o salario!!!!

12 novembro 2012

Robin Hood Pampeano salva a Macaca.

A Geni dos gramados fez mais uma.
Dessa vez contra a Ponte Preta.
Basta um time estar lá em baixo ameaçado de rebaixamento e
o Inter vai lá e o livra do desespero.
Tira pontos dos ricos e dá aos pobres.
Tira pontos do Vasco e CAM ,
esses dois ultimos ameaçavam o Segundino,
mas tenta livrar os pequenos da zona da degola.

Que misericordioso o Inter é!

09 novembro 2012

Luigi, the loser... wins!

Pois é!!  a tatica dos dominadores de dividir para conquistar mais uma vez funcionou com os fracos!
E assim foi ontem na eleição de cartas marcadas do Inter, a oposição foi dividida pelos que estavam no poder e... deu Luigi.
Luigi provou com sua vitoria muito bem planejada nos bastidores que os chamados currais eleitorais ainda existem no Gigante, currais dos qual os mais antigos ainda se lembram, como o clã dos Zachias e Azmuz que por tanto tempo dominaram a politica e o poder dentro do Inter.
Mas... fazer o que? 
As regras do jogo eram bem claras e elas podem ser usadas para o bem ou para o mal, o maximo que nós torcedores podemos fazer agora é torcer para que Luigi mude sua competencia em 180° e passe a ser um vencedor como o fez Carvalho ha alguns anos atras.

Força Luigi, até voce consegue!

ET: temos obrigação de citar as pateticas palavras do Sr. (sr. ?) Cuca Lima após as eleições coloradas: ""É melhor que o torcedor não vote mesmo".... ?????

Baixem as cortinas rapido!


07 novembro 2012

Torcida Corneta...

Para aqueles que acham que nossa torcida depois de 2006 ficou muito corneta, adimito, ficou mesmo, exigente e impaciente.

Só que a coisa realmente passou dos limites, a diretoria não pode ver as coisas acontecendo e ficar apatica, e essa diretoria é a contnuação de Carvalho, logo sabia de tudo que ocorria e continuaria, e participou de decisões tomadas anteriormente como a renovação ad infinitum de Bolivar, e outros.
Essa diretoria não vendeu DAle e Damiao quando teve oportunidade e era obrigação dela saber que DAle depois de contrato renovado milionariamente não teria o mesmo desempenho, que Damião nem reserva da seleção continuaria, e nesses dois casos a diretoria tinha a obrigação de ter uma visão de futebol e prever o futuro. Outros erros já foram bem discutidos como a contratação excessivas de hermanos que vieram só se aposentar, de Juan, de He Man, fora a maior mancada de todas... o caso Gigante, onde Luigi tomou um banho da AG (aconselhado por Aod Cunha), e só viu o contrato ser assinado pela tal quando a Dilma, não se sabe à que preço, interferiu e praticamente acertou com a Ag a assinatura do bemdito!

05 novembro 2012

Robin Hood dos Pampas....

O Nautico Capiberibe (é esse o nome?) entrou em campo achando  que era facil fazer 4 (quatro) no Campeão de Tudo e se deu mal, no decorrer do jogo o time de Luigi, Davi e Fernandão mostrou garra, carater e num jogo de encher os olhos dificultou ao maximo as pretensões do Capiberibe que conseguiu o minguado placar de 3x0, deixando os pernambucanos tão loucos da vida que a partir de certo momento de desespero, não se sabe o porque, começaram a gritar olé!, olé!, olé!.
Dessa forma o Inter, pra orgulho do RS e do Brasil personifica seu futebol num verdadeiro complexo de Robin Hood, o famoso e lendario heroi ingles que retirava dos ricos e dava aos pobres, só que no caso colorado o Inter joga bem contra os grandes e faz a festa dos pequenos, uma Geni do futebol.

Alias, pelo bem do futebol o Inter poderia dar os pontos pro Palmeiras demostrando que a vitoria sobre o verde foi só um acidente de percurso.

02 novembro 2012

Gigante em obras...


Olha! Tu olhando aquelas fotos de jornal, onde a legenda alega que tem 40, 45% de obra pronta tu até estufa o peito e se enche de orgulho, mas quinta dia 01, fui no Giant's Stadium e deu vontade chorar.   
Ao vivo tu olhar o estado do Gigante é de dar dó... sujo, remendado, cheio de pó, cimento, brita, caliça por toda parte, buracos, tapumes...  não dá!
Não existe a minima condição do Gigante abrigar um jogo de futebol lá, a sensação que dá o cheiro de cimento, de obra, de coisa imcompleta tira a vontade de ir ao Estadio, imagino o efeito nos jogadores.
Onde o Conselho e Luigi estão com a cabeça???
Bom! o Conselho ainda acho que pode haver vida inteligente lá, 
mas no caso do Luigi, o termo usado 'cabeça', foi só uma retorica!