24 novembro 2009

MILAGRE....

  • MILAGRE...
    Na minha opinião, já aqui postada, o Inter só chegaria ao campeonato por milagre, uma vez que teria de esperar por resultados os mais incriveis possiveis.... e não é que eles estão ocorrendo!?
  • CAMPEÃO...
    Já pensaram no Inter sendo Campeão?
    Eu tenho até medo! E o meu medo do Inter campeão é o Pifio Dirigente achar que Mario Sergio é treinador e que Lauro é goleiro, e renovem os contratos destes por mais cinco anos.
  • FLAMENGO...
    Pois é... só que para ser campeão os milagres precisam continuar acontecendo, e um desses milagres é o Corinthians ganhar do Flamengo!
  • GOIAS x SÃO PAULO...
    Porque digo isso!? Se lembram!??? do Goias!!! do São Paulo!!! Eu fui um dos que alertei que o mundo dá voltas! Esta escrito aqui nesse blog!
  • PREJUDICADOS...
    Já pensaram se Gremio e Corinthias forem times... digamos... vingativos!? Quem ousaria contestar as derrotas deles pro Fla!? Eu não os questionaria!!!

Nenhum comentário: