Deixei de postar por algum tempo pra ver se a coisa melhora, mas não tem jeito. O Inter resolver apostar no tecnico, ficar só na torcida pra queda do Palmeiras e apelar pra forças sobrenaturais, só pode ser isso!
O que a pifia diretoria não percebeu é que o Periquito cai, mas a Raposa e o Urubu sobem... e logo poderão nos ultrapassar, basta o desorganizado Inter não vencer seu "cliente preferencial" agora no domingo!
Não podemos nos esquecer que as 'donzelas' tem goleiro ao contrario do Inter, que tem um poste de 1,92 de altura e que misteriosamente toma gol por cima e não alcança bola nenhuma no canto. Só acrescentando, o goleiro das 'gurias' os salvou do Coxa e antes do Fla!!! Impedindo um vexame dentro da "casa de Bonecas", o mesmo Fla que graças a chuva nos deu um empate... Voltando ao Flu, o tal de Sorondo conseguiu tomar um drible que a ossada de um mamifero colocada inerte no meio da area não tomaria... e quem fez o gol de cabeça no energumeno goleiro e no patologico zagueiro colorado!? Nada mais do que o tal de Gum... vaiado até o cansaço pela torcida do Flu, esse mesmo Gum foi dispensado pelo Inter por deficiencia tecnica!!! É! Foi dispensado porque era ruim... e fez dois na zaga do Inter!
Bom! Se bem que o Inter esta se acostumando a coisa toda, pois qualquer um tem conseguido mostrar futebol contra nós!
Agora, convenhamos! Se era pra ser o Mario Sergio, que ficasse com o Tite!
Parece que a diretoria do Inter tenta fazer desaforo pra imprensa e torcida... "Eles querem tal cara? Vamos trazer o outro!"... ou: "Vamos mostrar pra eles que o Tite é bom, contratando um pior!"
Bom! O Inter pode até ser campeão... mas por algum tipo de providencia divina!
Enfim, agora esta comprovado que quiseram transformar o Inter em Bazar e deu chabu!... não conseguirão, pelo futebol apresentado, vender nenhum desses jogadores por meia duzia de réis!!!
Brincadeira! Jogadores de primeira linha que tomaram sufoco do lanterninha.
Mas nem tudo esta perdido... temos nosso fiel cliente no Domingo pra nos reabilitar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário