27 agosto 2009

SANTOS 3x3...

# LAURO
Menti, gente! Eu disse que não ia mais falar sobre o goleiro Lauro (pra mim, gandula) mas vou voltar ao assunto! O 2do e o 3ro gol foram algo sobrenatural, até o apresentador da Globo tirou sua ondinha: "E o jogador do Santos conseguiu cabecear por cima do goleiro Lauro que tem 1,93 mt de altura!!"
# ALECSANDRO
Eu escrevi aqui... o Alecsandro a imprensa toda elogiou a contratação dele dizendo que fazia gol.... e tem salvado a pele do Tite! Tem feito gol, ta sempre nas bocas pronto pra fazer o dele, começou a se tornar preocupação pros adversarios!
# SANTOS
O Luxa não acertou aquele time, pra mim era jogo pra ganhar, time muito fraco o do Santos! O Luxa esperto sabedor que a defesa do Inter não é flor que se cheire, mandou o time dele pro ataque, e ontem até o Tite desencantou, pois com a expulsão do Sorondo colocou outro zagueiro, senão podia até perder o jogo!
# DEFESA
A defesa do Inter virou a Casa de Irene, onde se canta e ri o tempo todo, é uma festa pros adversarios. O Tite, que não é meu treinador preferido, precisa urgente ajeitar a casa!
# SORONDO
Que pé quente deu o Tite, com a expulsão do Sorondo não vai precisar nem se preocupar em quem sai para a entrada de Fabiano Eller.

Nenhum comentário: