15 maio 2008

  • SPORT
    Mereceu a classificação, mesmo com um à menos quis vencer, ao contrario dos filhinhos do Abel que só davam chutão pra frente, na esperança de alguem pegar a bola e operar um milagre!
  • F9
    Continuo com minha opinião, principalmente depois de ontem: F9 tá em sua pior fase e o Abel teria de ter coragem te tira-lo quando esta mal. Vai acabar se queimando com a torcida!
  • ABEL
  • Continuo com minha tese de que Abel é motivador, Paizão do grupo. Quando é possivel esse grupo faz tudo por Abel. Sim porque treinador que repasse ao grupo: taticas, esquemas, jogadas ensaiadas... isso nâo é da caracteristica dele!
  • ERREI
    Tinha dito que os esquemas do Abel sempre funcionavam quando o adversario sempre tinha um jogador à menos... e errei!!!
    Nem isso o Abel tem conseguido mais!!!!
  • ANONIMOS
    Onde estão os anonimos!? Debaixo da saia da Mamãe!!!!?
    Eu 'tô' aqui com minha opinião que estava certa!!!
    E me orgulho disso....

Nenhum comentário: