13 setembro 2007

VAMPETA...

Frase antologica do Vampeta a Folha de São Paulo:
"A minha preocupação é tentar fazer com que o Corinthians fique no lugar que merece. Essas coisas que estão acontecendo nos bastidores não pertencem ao grupo. Fico até com dó dos corintianos pelo que acontece. A gente é povo, e o povo está sempre sofrendo. A gente só espera que as coisas se resolvam",
***********************************

Rir, rir, rir..... Vamos analisar a frase idiota do Vampeta:
1-"A minha preocupação é tentar fazer com que o Corinthians fique no lugar que merece"
Mas o lugar que o Corintians merece é a terceirona, e tomara que lá um dia chegue!!!!
2-
"Essas coisas que estão acontecendo nos bastidores não pertencem ao grupo"
Não pertencem ao grupo???? Mas o grupo não é pago com dinheiro sujo seu Vampeta!?
3-
"Fico até com dó dos corintianos pelo que acontece"
Tadinhos!!! Ele fica com dó da gangue! Discursinho para ingles ver!!!!
4- "A gente é povo, e o povo está sempre sofrendo"
Tu foi povo, hoje com o que tu ganha és ELITE. E como elite, estas bem longe do povo!
5- " A gente só espera que as coisas se resolvam"
Eu tambem quero que se resolva logo... Me devolvendo minha taça!!!

Nenhum comentário: