Acabou-se oficialmente ontem a era dos ditos grandes treinadores, alias não foi ontem, ontem foi só a oficialização da coisa, há algum tempo já vinha se desenhando o fracasso desses treinadores de no minimo 500 mil p/ mes. Só alguns clubes ainda se impressionavam com tal alegoria financeira que dava estatus a essa gente. Finalmente ontem o Goias derrubou esse castelo de cartas.
Vibrei quando o Felipão não veio pro Inter por miseros 700 mil p/mes (seriam quase 1000/mes com restante da comissão tecnica), e vibro agora que foi mostrado que ele realmente não valia tal investimento.
Pra mim um final anunciado desses mega treinadores.
O Felipão só pra refrescar a memoria dos mais novos foi treinador que só deu certo onde tinha os melhores jogadores a disposição, ganhou nas gurias da medianeira, onde até hoje o tal clube ainda paga as dividas assumidas pela compra de campeonatos e deu certo na Seleção Brasileira, onde ele tinha disposição os melhores jogadores do pais... e deu pra carreira de Felipão, nem no Kasaquistão (ou seja lá o que for) ele vingou.
Luxemburgo a mesma coisa, iniciou muito bem, mas depois, assim como Felipão, que ficou grande, só deu certo onde o clube se endividava trazendo só jogadores de primeirissima linha.
Finalmente os Dinossauros se foram.